A paz de Deus esteja contigo no teu coração

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A paz de Deus esteja contigo no teu coraçao porque a paz de Deus tem que está dentro da gente porque mundo tem lutar contra o Diabo o causador de doenças a nossa luta não é contra carne ou sangue mais contra o diabo 


AS Dificuldades mateus 10 34
não penseis que vim trazer paz a terra não vim trazer paz mas espada pois vim causar divisão entre o homem e seu pai entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digro de mim quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não e digro de mim e quem não toma a sua cruz e vem apos mim não é digro de mim quem acha a sua vida perdê-la quem todavia perde a vida por minha causa achá-la á


Foto: A paz de Deus esteja contigo no teu coraçao  porque a paz de Deus tem que está dentro da gente  porque mundo tem lutar  contra o  Diabo o causador de doenças a nossa luta não é contra carne ou sangue mais contra o diabo 


AS Dificuldades  mateus 10 34
 não penseis que vim trazer paz a terra não  vim trazer paz mas espada pois vim causar divisão entre o homem e seu pai entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra  assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digro de mim quem ama seu filho  ou sua filha mais do que a mim não e digro de mim e quem não toma a sua cruz e vem apos mim não é digro de mim quem acha a sua vida perdê-la quem todavia perde a vida por minha causa achá-la á

0 comentários:

Postar um comentário