Não são todos filho de Deus

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Não são todos filho de Deus não vos enganar para não ser enganado muito fala que todo são filho de Deus Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.” Romanos 8:9 a prova está na biblia eu não falo coisa de mim não porque cada dia eu tenho que está vivendo a palavra de Deus eu sou fraco e pecador a salvação não está na placa de igreja não a salvação está em jesus a unica porta
ninguém vai a Deus se não for por jesus toda gloria seja dada a jesus meu salvador


Foto: Não são todos filho de Deus não vos enganar para não ser enganado  muito fala que todo são filho de Deus  Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.” Romanos 8:9  a prova está na biblia eu não falo coisa de mim não porque cada dia eu tenho que está vivendo a palavra de Deus eu sou fraco e pecador a salvação não está na placa de igreja não a salvação está em jesus a unica porta
ninguém vai a Deus se não for por jesus toda gloria seja dada a jesus meu  salvador

0 comentários:

Postar um comentário